Saiba como usar a estilosa calça pantacourt


                                              saiba como usar a calça pantacourt

Este artigo é destinado para as mulheres que apreciam estar sempre por dentro da moda e que desejam aprender a usar a estilosa calça pantacourt.
A mulher moderna se veste impecavelmente bem por isso explora ao máximo todos os looks que estão em alta para poder utilizá-los em seu dia a dia.
Com isso, a pantacourt chegou como o novo clássico da moda e se consegue encontrá-la com muita facilidade em lojas e principalmente em produções usadas pelas famosas.
Certamente é a nova queridinha das beldades, com isso esse vestuário pode ser encontrado em tecidos mais fininhos e fluidos aos mais grossos como jeans, lisos ou estampados.

Explorando a calça Pantacourt 




A calça pantacourt é extremamente versátil e pode ser usada tranquilamente tanto no período do dia quanto da noite, além de ser utilizada a vontade nos dias frios e quentes.
Contudo, algumas mulheres acham a modelagem da peça muito bonita, porém, ainda não usam por não saberem como fazer composições acertadas com a mesma.
Então através desse post você poderá tirar todas as suas dúvidas a respeito e assim aprender a explorar esse vestuário incrível no seu cotidiano.
Portanto, a pantacourt é perfeita para quem busca versatilidade e beleza, tudo isso independente do tecido escolhido.
Afinal de contas o seu corte é mais larguinho, o que proporciona uma maior mobilidade e consequentemente conforto que muitas mulheres tanto buscam.

A calça pantacourt para todos os momentos

Com isso, essa calça tem o sinônimo de conforto e por conta disso é absurdamente perfeita para ser usada todos os dias, pois certamente ficará superestilosa e bem vestida.
Assim sendo, para os dias de temperaturas elevadas aposte nessa peça confeccionada com tecido mais fino para deixar o look mais fresco.
Portanto, se desejar monte um look com uma regatinha, uma linda pantacourt e nos pés para finalizar a composição uma rasteirinha ou um tênis.
Certamente esse vestuário é peça chave e se adequa a praticamente toda a ocasião tanto a mais moderna quanto a mais despojada.
A grande realidade é que tudo irá depender do seu tecido e do restante da produção. A dica para uma composição noturnaé usar uma t-shirt ou uma blusa de paetê, e para finalizar faça a opção por botas ou por saltos.

Dicas de mais composições de looks com a pantacourt




Certamente, as pantacourts são excelentes para transformar a produção do trabalho em um visual para um happy hour com as amigas e os amigos.
Essa peça fica incrível em looks para o inverno, pois independentemente de um pouco mais curta do que as calças convencionais, a pantacourt pode deixar a mulher quentinha nos dias de temperaturas amenas.
Portanto, para esse clima mais friozinho faça a combinação com botas ou até mesmo com meias finas, tudo dependerá do seu bom gosto para montar a sua produção.
Assim sendo, o que se pode perceber é que a peça se encaixa em praticamente todas as ocasiões, é uma verdadeira peça coringa para quando não se sabe o que vestir.
Caso se você ainda não tem uma, invista na pantacourt na cor preta, pois acaba funcionando como o nosso bom e velho jeans, além de combinar com absolutamente tudo, mas com a super vantagem de deixar o look fashionista e moderno.
Assim sendo, tenha certeza que investindo em uma peça como essa você ficará muitíssimo chique, elegante, sofisticada, e muito mais.
O fato é que essa modelagem de calça está disponível em diversos tecidos e um que faz muito sucesso deixando a mulher poderosa é o de couro legítimo.

Calça Pantacourt fora das Medidas não dá !!!

Lembrando que para estar muito bem vestida a peça precisa estar com o caimento impecável no seu corpo, por isso que se precisar de um local em São Paulo que faça conserto e reforma em roupas de modo geral conheça o Ateliê de Costuras Ellegancy.
A Ellegancy Costuras fica localizada na Rua Santa Justina, 75 no Bairro da Vila Olímpia, e executa vários serviços em roupas de alta qualidade.
Além de o Ateliê possuir um canal no YouTube com altas dicas que se chama Ellegancy Costuras Atelier.

https://www.youtube.com/watch?v=OpdGRf4G0dc

أحدث أقدم