Emprestados do Instagram e do Snapchat, os status do WhatsApp têm sido cada vez mais valorizados porque podem servir para diversos fins como compartilhar seus momentos de férias, seus humores, até para a promoção de uma marca, ideologia, ideia, um evento que lhe interessa. Para usuário do WhatsApp GB fica a dúvida: pode ver status privado?

Como visualizar: WhatsApp GB pode ver status privado?

Para podermos ver o status do WhatsApp sem ser visto, existem 3 métodos diferentes, cada um funcionando muito bem. Porém, caso o status seja privado apenas para alguns contatos que não incluem você, não tem como ver o status privado.

Como ver quem viu o seu status do WhatsApp

Ver quem viu o seu status do zap GB WhatsApp é definitivamente uma tarefa fácil. Isso pode ser feito facilmente através das configurações do app.

Vá para a guia “Configurações” -> “Conta”  -> “Privacidade”

Vá até o final da página e clique em “Confirmação de leitura” .

Depois de ativar a confirmação de leitura , você e a outra pessoa que ativou os recibos de leitura poderão ver a história do WhatsApp um do outro.

Isso pode ser útil se você estiver preocupado com um stalker, porque se a outra pessoa tiver a confirmação de leitura ativa, você pode ver quantas vezes ela está vendo sua história.

Se você desativar as confirmações de leitura, elas não serão enviadas. Você também não poderá ver recibos de leitura de outros usuários.

Confira: Whatsapp ilimitado: quais operadoras oferecem o benefício? 

Como controlar quem pode entrar em contato com você no WhatsApp GB

A maneira básica de controlar quem pode entrar em contato com você no WhatsApp GB é manter o seu número de telefone privado.

Se alguém com quem você não deseja entrar em contato obtiver seu número de telefone de alguma forma, você pode bloqueá-lo. É simples e funciona imediatamente.

 

No WhatsApp, toque em ( os 3 pontos verticais ) -> “Configurações” -> “Conta” -> “Confidencialidade” -> “Contatos bloqueados” .

Toque em “Adicionar” .

Encontre ou selecione o contato que deseja bloquear. Abra um chat com o contato e toque no nome do contato -> “Bloquear”.

Como ver quem está stalkeando seu WhatsApp com frequência

A única maneira de saber se alguém está visitando seu perfil do WhatsApp com frequência e verificando sua última entrada  “Visto por último” é usar a versão modificada do WhatsApp, WhatsApp GB.

“Visto por último” refere-se à última vez em que seu contato usou o WhatsApp. Com as configurações de privacidade, você pode controlar quem pode ver seu visto por último (o seu, no caso)

Observe que você também pode ocultar seu status online. Este aplicativo para Android, mas não oficial e ausente da Google Play Store, permitiria aos usuários ver quantas vezes seus contatos visualizaram seu perfil.

O recurso WhatsApp® deste aplicativo permite que você obtenha um pop-up que avisa que seu amigo está online e se ele viu seu perfil nos últimos 30 minutos.

O recurso pago permite que os usuários vejam o número de vezes que alguém viu sua última visualização. Um número significativo de vezes seria uma indicação de que seu contato está monitorando sua atividade no WhatsApp.

Confira: A importância de comprar seguidor Instagram e combinar com as estrategias de marketing


Postagem Anterior Próxima Postagem