Para atrair cada vez mais clientes, as operadoras de telefonia móvel do Brasil vêm apostando em benefícios como o uso de redes sociais como Facebook, Instagram e, claro, o WhatsApp sem descontar da franquia.

Ao contratar um dos planos de celular com WhatsApp ilimitado, o cliente não consome os dados móveis e também não precisa estar conectado a uma rede para usar o aplicativo.

Vamos a um exemplo, um usuário contratou um pacote de internet mensal de 4GB. Se a operadora oferece WhatsApp ilimitado no celular, por exemplo, os dados do uso do aplicativo não vão ser descontados dos gigabytes que o cliente tem todo mês. Com isso, sobra mais para fazer downloads ou usar outros apps.

Mas fique atento, alguns planos das operadoras não descontam os dados do uso do WhatsApp no caso do envio de mensagens de texto. Isso quer dizer que outros downloads e uploads e até o envio e a execução de chamadas de áudio vão ser descontadas normalmente da franquia de dados.

Fizemos um levantamento de plano pré-pago com WhatsApp ilimitado ofertados e conheça as características de cada operadora.

Planos com Whatsapp ilimitado

Claro

A operadora oferece o Claro Flex. O plano pré-pago tem duas opções de pacote para os usuários, com suas vantagens específicas. Uma é a de 8GB para navegar pela Internet, além de aplicativos com navegação ilimitada, como: Whatsapp ilimitado e outras redes sociais ilimitadas. Além disso, o cliente tem a oportunidade de ter ligações ilimitadas para qualquer operadora do país.

A segunda opção do pacote oferece 100GB de internet para os clientes, além dos aplicativos com navegação ilimitada oferecidos na opção 01. Neste pacote, o cliente também tem ligações ilimitadas para operadoras do país, além de SMS ilimitados para qualquer operadora.

A Claro ainda oferece em seus planos pré-pagos, os chamados Prezão da Claro, que podem ser contratados por dia, por semana ou por mês. Eles oferecem o WhatsApp ilimitado no período contratado.

No Claro Controle, são três planos. Todos eles contam com WhatsApp grátis inclusive para chamadas de voz e vídeo. No plano mais avançado, de 5 GB, também é possível usar outras redes sociais sem descontar da franquia de internet.

No Claro Pós, os planos contam com WhatsApp ilimitado e grátis, incluindo chamadas.
Todos eles também dão acesso grátis ao Claro Música, Waze, Cabify, Instagram, Facebook, Twitter e Skeelo.

Os pacotes contam ainda com o dobro da internet da franquia de uso exclusivo para a reprodução de vídeos em streaming em aplicativos como NOW, Claro Vídeo, Netflix e YouTube.

TIM

Todos os planos pré-pagos da TIM oferecem uso dos apps de mensagens WhatsApp, Facebook, Facebook Messenger e Twitter sem descontar da franquia de dados. O benefício vale tanto para mensagens quanto para ligações, envio e recebimento de arquivos.

Os planos TIM Controle oferecem uma quantidade maior de aplicativos sem descontar da franquia além, é claro, de WhatsApp ilimitado. Em todos os planos, é possível fazer ligações e trocar mensagens de texto de forma gratuita em alguns aplicativos e ainda poder usar apps como Waze à vontade.

Nos planos TIM Pós, ou TIM Black, os aplicativos com uso ilimitado são bem parecidos com os dos planos Controle. No entanto, a oferta da mesma quantidade de dados contratada para assistir a vídeos é um diferencial.

Vivo

Nos casos dos planos pré-pagos da Vivo, conhecidos como Vivo Turbo oferecem WhatsApp grátis sem consumir dados tanto na troca de mensagens de texto quanto em chamadas de vídeo e áudio.

O Vivo Controle, os pacotes também contam com WhatsApp grátis para chamadas e mensagens. Eles oferecem ainda o acesso gratuito ao Facebook, Messenger, Twitter, Pinterest, Tinder, Waze, Cabify e Moovit.

Os planos Vivo Pós contam com mais benefícios, além de WhatsApp ilimitado para mensagens de texto e chamadas de áudio de vídeo. Nesses pacotes, é possível usar outros apps sem descontar da franquia de dados.

E exceto no pacote mais simples (7 GB), há ainda o dobro da internet para usar com apps de vídeo e música como Netflix, YouTube, Vivo Play, Spotify, Tidal e NBA.

OI

Nos planos pré-pagos da Oi é possível usar o WhatsApp de forma ilimitada, além do Facebook Messenger sem descontar da franquia.

Todos os planos Oi Controle oferecem WhatsApp gratuito e também Facebook Messenger sem descontar da franquia de internet.

Já nos planos Oi Controle Avançado e TOP, de 50 GB e 100 GB, respectivamente, há também apps como Netflix, YouTube, Facebook e Instagram.

No plano pós-pago da Oi de 12 GB, o usuário tem acesso ao WhatsApp grátis, assim como ao Messenger e ao Facebook. Quem optar pelos planos de 50 GB ou 100 GB também pode aproveitar gratuitamente a Netflix, YouTube e Instagram.

Esperamos ter facilitado a vida de todos com essas dicas e ajudado na escolha do planos de celular com WhatsApp ilimitado e que melhor se adeque a sua realidade financeira.
Postagem Anterior Próxima Postagem