5 trabalhos online que você Pode Transformar em Carreira e trabalho em Casa


Os seguintes trabalhos on-line nem sempre são fáceis de fazer, mas, depois de encontrar o caminho, você poderá desenvolver habilidades de longo prazo, que poderão se transformar em uma carreira ou um negócio próprio.
Aqui estão esses 5 trabalhos online que podem fazer você trabalhar em casa sendo dono do seu próprio negócio: uma dica legal e que realmente é funciona é trabalhar com afiliados de semi joias e ganhar comissão perpétua clique aqui e se afilie-se já.

1. Tutor on-line

Se você está indo bem na faculdade, é fácil pensar que todos os outros também estão, mas a verdade é que muitas pessoas lutam para passar nos cursos. Você poderia ganhar a vida ajudando-os e ensinando-lhes o que sabe.
Mas não se limite a ensinar apenas a seus colegas da faculdade. Você também pode ensinar crianças - do ensino fundamental ao ensino médio, há muitas crianças que poderiam usar sua ajuda.
Felizmente, com a Internet, você não precisa se limitar à sua área geográfica local. Você pode ensinar crianças e pessoas de todo o mundo.

2. Avaliador do mecanismo de pesquisa

Mecanismos de busca como Google e Bing contam com o feedback do usuário para atualizar seus algoritmos de maneira a servir melhor as pessoas.
Você pode ser uma das pessoas que preenche os formulários de feedback e permite que eles saibam o que precisam fazer para melhorar.

3. Gerente de mídia social – Community Manager

Todos nós passamos muito tempo nas mídias sociais todos os dias - Facebook, Instagram, Snapchat, Twitter e a lista continua.
Se você está acostumado a receber muitas curtidas ou comentários ou se é bom em motivar outras pessoas por meio de suas postagens, considere transformar isso em uma profissão.

Os gerentes de mídia social constroem comunidades para empresas nas mídias sociais, envolvem essas comunidades em conversas (por exemplo, obtendo muitos comentários) e os incentivam a executar algum tipo de ação (como ler uma postagem no blog, inscrever-se em uma lista de e-mails ou até mesmo comprar um produto).
Os gerentes de mídia social também desempenham um papel vital na conscientização da marca para uma empresa.

4. Escritor freelancer

Os gerentes de mídia social promovem conteúdos que criam relacionamentos e promovem vendas para as empresas.
Os escritores freelancers escrevem o conteúdo. Agora, existe uma enorme necessidade de escritores, pois cada vez mais empresas desejam criar confiança de longo prazo com seus públicos-alvo, e o fazem fornecendo conteúdo de alta qualidade.
Grandes escritores freelancers mantêm-se atualizados sobre as tendências e pesquisas de marketing e sabem quais tipos de conteúdo funcionam melhor.
Eles não são apenas habilidosos em transmitir ideias complicadas, mas sabem como fazê-lo da maneira que melhor se converte em um formato de conteúdo específico.
Para ser um escritor freelancer bem-sucedido, você precisa sair e se vender para o seu público-alvo - geralmente, gerentes de marketing - como qualquer outro empresário.
Onde encontrar trabalho: As melhores oportunidades nesse campo surgem quando você faz contatos em rede e proativamente para empresas. Existem também plataformas online que fazem a ponte entre os contratantes e os escritores. Um exemplo disso é o Workana.com. Portanto, se esse é o negócio que você gosta, aproveite e se inscreva o quanto antes nessa plataforma que é grátis! 

5. Assistente Virtual

Muitas empresas que estão começando e até mesmo profissionais liberais não possuem orçamento suficiente para contratar uma pessoa interna para a sua empresa. Contratar uma pessoa no modelo tradicional de CLT envolve muitos tributos e taxas.
Porque não então contratar um freelancer para desenvolver um projeto sem compromisso com os temas legais e tributários?
Essa profissão vem crescendo muito no Brasil e está dando muito certo! Já que é um tema que merece um conteúdo completo e a parte, convidamos você a ler mais sobre o tema clicando: Assistente Virtual

Esses são os 5 trabalhos que você pode desenvolver agora e começar a trabalhar no conforto da sua casa1
Postagem Anterior Próxima Postagem