6 MANEIRAS DE USAR JEANS NO VERÃO


O simples pensamento de usar Jeans na temporada de verão pode nos fazer sentir nojento. Embora a maioria de vocês se sinta como esconder jeans no verão por causa da habilidade do tecido de sufocá-lo, alguns de nós são leais demais para simplesmente desistir deles. Se você pertence ao último clã, reunimos 6 maneiras de usar Jeans neste calor escaldante e ainda ser elegante.








   COLETES





Escolha coletes Jeans para colocá-los sobre seus vestidos de verão ou tops para um visual de verão fácil-ventoso 'pq vamos ser honesto, grosso, robusto jeans, jaquetas podem trabalhar nos invernos, mas para o verão? Eles são um completo?.
 
 




Vestidos de ganga

Um vestido de ganga de esparguete nunca deixará de fazer uma declaração. Alternativamente, você também pode optar por ombros / ombros frios - procure o tecido usado nesses vestidos que é comparativamente mais fino (também chamado de tecido de cambraia) para que a roupa permaneça respirável e alegre como qualquer outra roupa de verão. Alternativamente, você também pode usar as camisas de chambray como amarras sobre seus vestidos respiráveis.





Macacões

Você também pode optar por macacões soltos, como macacões e macacões para uma abordagem mais confortável no uso de Jeans no verão. A silhueta é relaxada e longe do corpo, o que garante que você não se sinta quente!





Calças Jeans

Se calças Jeans é sua preferência, no entanto, usá-los no verão fica desconfortável, optar por silhuetas soltas como queimado, pernas largas ou mesmo culotes.





Escolha os brancos

Estamos todos conscientes da regra de ouro do vestir no verão - escolha cores claras para que elas absorvam menos calor e façam você se sentir alegre e legal! Siga esta regra e emparelhe seus tops / camisas jeans com partes brancas para obter o seu estilo de jogo de verão no ponto. Opte por tops boxy e camisas de grandes dimensões.





Escolha saias alargadas

Saias Jeans divertidas e femininas, são as mãos para baixo a nossa maneira favorita de usar Jeans no verão. Shorts são ótimos também, mas nós amamos as saias são melhores. Emparelhe o seu com um top branco solto ou uma camisa nítida para um look de verão fácil e alegre ! quer comprar roupas no atacado entre em nosso site
Créditos da imagem: mappcraft.com, glamour.com, pinterest.com, stylishme.com
www.roupasnoatacado.com.br
أحدث أقدم