"Eu não entendo como isso aconteceu", disse ela ao Business Insider. "Eu fui no aplicativo para ganhar um pouco de dinheiro com roupas em atacado extras."
A Canon faz parte de uma comunidade de quatro milhões de pessoas que usam o Poshmark para vender roupas de segunda mão ou até mesmo peças que eles mesmos criaram.
Para alguns, como a Canon, vender no Poshmark tornou-se um emprego em tempo integral. Para outros, é uma forma de ganhar dinheiro enquanto cuidam de uma família ou mantêm o trabalho diário.
Os vendedores só precisam enviar fotos de seus itens do celular para o aplicativo para listá-los para venda. A Poshmark recebe uma comissão de US $ 2,95 sobre todas as vendas abaixo de US $ 15. É preciso uma comissão de 20% sobre qualquer venda acima de $ 15.
A Poshmark foi fundada em 2011 por Manish Chandra, atualmente CEO da empresa. A ideia para Poshmark surgiu quando os iPhones começaram a explodir em popularidade e Chandra percebeu o quão fácil ele poderia fazer o processo de venda de roupas online.
"Isso une tecnologia, moda e comércio", disse Chandra ao Business Insider.
A facilidade de usar o serviço é uma das partes mais atraentes do processo, segundo a Canon.
"Nossa geração é tão baseada em aplicativos", disse Canon. "Eu não acho que teria feito isso se não me sentisse tão à vontade com o aplicativo."
Ela acrescentou que se sentiu esmagada por outros mercados semelhantes, como o Real Real e o eBay.
A natureza on-the-go do aplicativo significa que alguns compradores e vendedores costumam passar horas por dia no Poshmark. O cliente médio usa por 25 minutos por dia, abrindo de sete a nove vezes, segundo a Poshmark.
Canon admitiu que estaria no aplicativo por cerca de cinco horas por dia, quando ela começou a vender roupas de segunda mão de seu armário e de brechós. Agora que ela tem sua própria gravadora, Infinity Raine, com sua parceira de negócios, Tiffany Kroeger, ela tem dois funcionários para ajudá-la no processo de vendas da Poshmark.