Um dos objetivos da dedetização é manter o ambiente limpo e seguro contra pragas. Com esse tipo de serviço, você deixa sua residência limpa e mantém o guarda-roupa seguro sem a ação dos cupins. Porém, existe um risco dos produtos de dedetização manchar as roupas. A verdade é que para manter seu ambiente seguro e saudável há sim alguns ricos, mas algo bem simples de se resolver.

Cuidados com as roupas no atacado na hora da dedetização

Algumas pessoas ainda utilizam o querosene e até óleo diesel para tentar eliminar os insetos, mas isso é um grande erro. As pessoas acham que soluções à base desses líquidos inflamáveis por ter o cheiro forte são o suficiente para acabar com as pragas, mas na verdade eles estão prejudicando ainda mais o ambiente e podendo manchar muito as roupas e os móveis.

Como já mencionamos acima, a aplicação dos líquidos inflamáveis é perigosa, pois além de causar sérios riscos de incêndio, eles podem, sim, causar manchas em roupas, tecidos, móveis e paredes.

Já os produtos específicos para a dedetização são inofensivo, é verdade que alguns causam manchas em roupas, mas é algo que pode ser revertido. Em outros casos podem também causar manchas escuras em móveis, mas é algo que é passageiro, com o passar das horas, a madeira sugar o produto e fica normal novamente.

Dedetização feita por profissional evita manchas nas roupas e tecidos

Vale ressaltar que apenas profissionais capacitados realizam a dedetização em Maceió com segurança. Caso haja uma aplicação irresponsável de inseticida os efeitos colaterais podem ser bastante prejudiciais. Portanto, a aplicação de um produto domissanitário requer conhecimento especializado, até porque essas são substâncias de uso restrito.
Os responsáveis pela dedetização usam equipamentos e roupas adequadas e adotam medidas cautelosas para proteger suas roupas e móveis durante a dedetização. Mas você como cliente também pode tomar algumas precauções para evitar manchas em suas roupas, tecidos e móveis.

Separamos algumas dicas para você fazer bom uso antes de uma dedetização:
– Guardar utensílios de cozinha em armários fechados;
– Remover plantas e animais domésticos do local;
– Ficar longe do imóvel ou da área de dedetização durante determinado tempo;
– Antes de entrar na residência abrir portas e janelas para circulação de ar;
– Limpar superfícies com um pano úmido, quando necessário.

Quando se trata de profissionalismo, qualidade e garantia, nos como clientes temos que selecionar as melhores empresas de dedetização existentes no mercado. Conte com empresa de dedetização em Maceió, com mais de 20 anos no mercado e um seleto grupo de profissionais capacitados e equipados com mais modernos itens de segurança, e com uma qualidade inquestionável nos produtos utilizados. Além disso, a empresa segue as ricas todas as normas de aplicação e segurança.

Então é isso, se você gostou desse conteúdo, compartilhe em suas redes sócias, mande para as amigos(as) que precisam saber dos cuidados que devem ser tomados para não ter roupas e tecidos manchados com uma possível dedetização.
أحدث أقدم