Invent

Sobre as Aulas

speechCom ênfase em conversação, as aulas de francês são preferencialmente individuais e divididas em módulos. O nivelamento dos alunos é a partir de uma avaliaçào da professora. Que atende desde o nivel básico (sem nenhum conhecimento anterior), passando do intermediário (com conhecimento, mas sem domínio do idioma) ao avançado (com domínio do idioma, mas buscando atualização ou especialização). Tornando o aluno apto prestar certificações de nivelamento oficiais como DELF em diferentes níveis.

Material Didático

pencilAs aulas de francês e inglês da professora particular Cristina Homem de Mello são ministradas através de material didático atualizado (Editoras Didier, Clé International, Hachette, entre outras), utilizados nos principais cursos para o aprendizado do idioma.  A professora também incentiva o lado lúdico, com o uso de CDs de músicas de cantores franceses, clássicos e populares, durante as aulas, assim como indicando filmes franceses, como suporte de ensino.

Atividades Vivenciais

userAo longo do curso são propostas atividades especiais (tanto para brasileiros como estrangeiros) como: visitas a galerias de arte, exposições e encontros informais, realizados mediante disponibilidade de agenda entre aluno e professora. Nessas atividades, como a ida a um café, por exemplo, toda a conversação é no idioma proposto exatamente para estimular a prática. Sobretudo expressões usuais em ambientes sociais, como lojas, cafés, livrarias, e outros.

Flickr

RSS URL not defined

Entre em contato!

Tel. 55 11 9641 0432

Áreas atendidas – São Paulo, SP
_Higienópolis
_Pacaembú
_Perdizes
_Bela Vista
_Outras áreas: consulte!

Visite minhas redes sociais:

Scroll to top