Invent

Jimmy Choo em Paris


Seus sapatos são como joias, enquanto os outros todos são bijuterias. Os materiais são de primeira e há sandálias de seda, outras com couro de crocodilo, com detalhes surpreendentes como laços de veludo e fivelas de repletas Swarovski. Queridinha das celebridades, suas criações são presença obrigatória nos tapetes vermelhos e virou referência pop em filmes como “O Diabo Veste Prada” e até em uma música de Beyoncé. Essa é a descrição mais fiel da bem sucedida marca de luxo JIMMY CHOO, cujos produtos revelam exuberância através do trabalho artesanal.

Resultado de imagem para jimmy choo

Resultado de imagem para jimmy choo

Resultado de imagem para Jimmy Choo Paris Rue Saint-Honoré.

Nos últimos anos, enquanto muitas marcas se debateram para driblar a crise mundial, o principal desafio da JIMMY CHOO foi conseguir atender uma demanda crescente de aficionados pela marca e aumentar sua linha de produtos, como por exemplo, em 2011, quando lançou a primeira coleção de sapatos masculinos, e sua primeira linha de perfumes. Além disso, inaugurou uma segunda loja em Paris na Rue Saint-Honoré.

Resultado de imagem para Jimmy Choo Paris Rue Saint-Honoré.

A loja de Paris possuía todos os elementos da marca JIMMY CHOO: uma ala VIP, mais espaço para exibir os produtos e uma localização privilegiada, ao lado de marcas como a Colette e hotéis como o The Ritz Carlton.

Resultado de imagem para Jimmy Choo Paris Rue Saint-Honoré.

Resultado de imagem para Jimmy Choo Paris Rue Saint-Honoré.

Resultado de imagem para Jimmy Choo Paris Rue Saint-Honoré.

Resultado de imagem para Jimmy Choo Paris Rue Saint-Honoré.

Resultado de imagem para Jimmy Choo Paris Rue Saint-Honoré.

A França é atualmente o segundo maior mercado da marca inglesa, depois do Reino Unido. Fora da Europa, a JIMMY CHOO inaugurou lojas em Macau, Pequim, Tóquio e Los Angeles. Além disso, outras unidades foram inauguradas na Arábia Saudita, Dubai e Hong Kong. Mais recentemente, em 2014, além de abrir capital na Bolsa de Valores para ampliar sua expansão global, com o objetivo de melhorar o posicionamento de luxo da marca e criar uma oferta mais personalizada para seus clientes, foi lançado o serviço Made to Order, que oferece a possibilidade de customizar alguns modelos de sapatos. O exclusivo serviço oferece sapatos customizáveis com diferentes cores, materiais (cetim, camurça, lantejoulas ou peles exóticas) e até altura de salto. O toque final deste serviço inédito: cada par de sapatos pode ser decorado com um monograma com as iniciais à escolha de cada cliente. Este ano também foi marcado pelo lançamento do primeiro perfume masculino da marca.

Resultado de imagem para Jimmy Choo Paris av montaigne

Resultado de imagem para Jimmy Choo Paris av montaigne

Resultado de imagem para Jimmy Choo Paris av montaigne

A loja da marca de sapatos Jimmy Choo abriu sua primeira loja na Av. Montaige . O novo conceito tem assinatura do arquiteto Christian Lahoude, que privilegiou as cores da Maison, como o bronze, sofás de veludo bege, lustre sob medida e balcões em mármore, dando uma atmosfera “cosy” ao espaço.

Resultado de imagem para Jimmy Choo Paris 34, Avenue Montaigne

Resultado de imagem para Jimmy Choo Paris 34, Avenue Montaigne

Resultado de imagem para Jimmy Choo Paris 34, Avenue Montaigne

O segredo para manter o luxo e a exclusividade dos produtos JIMMY CHOO está na distribuição limitada dos calçados, bolsas e acessórios aos pontos de venda selecionados e na escolha das localizações mais exclusivas do mundo para abrir suas lojas próprias, ao lado de grandes nomes da moda como Dior, Armani e Prada. Os sofisticados calçados podem ser encontrados em butiques instaladas em endereços como a Avenida Montaigne (Paris), 5° Avenida (Nova York) e Sloane Street (Londres). Seus produtos, sobretudo os sapatos, que começam custando US$ 450 e podem chegar facilmente ultrapassar US$ 2 mil, encantam estrelas como Madonna, Cameron Diaz, Catherine Zeta-Jones e Sarah Jessica Parker. A JIMMY CHOO atualmente é conhecida internacionalmente como a marca de acessórios preferida de estilistas, celebridades e mulheres cosmopolitas que seguem a moda de luxo. Os sapatos, as bolsas e os pequenos artigos de couro (como carteiras e cintos) são inovadores e exclusivos, mas mantêm a elegância clássica, a beleza e a sensualidade das quais o nome JIMMY CHOO é sinônimo.

Jimmy Choo

Resultado de imagem para Jimmy Choo Paris 34, Avenue Montaigne

 

Resultado de imagem para Jimmy Choo Paris 34, Avenue Montaigne

Atualmente a marca JIMMY CHOO possui mais de 210 lojas espalhadas por mais de 45 países ao redor do mundo. Os produtos da marca, incluindo calçados, bolsas, perfumes e acessórios, podem ser encontrados também nas melhores lojas de departamento do mundo. No Brasil, a marca tem uma butique no luxuoso shopping Cidade Jardim em São Paulo, inaugurada em 2010. Os calçados representam 75% do faturamento da marca, que em 2016 atingiu ₤364 milhões. A marca possui oito coleções anuais e uma revista bimestral que coincide com o lançamento das coleções principais.
Resultado de imagem para jimmy choo shopping cidade jardim sp

 JimmyChoo.jpg

Jimmy_Choo_flagship_London.jpg

jimmychoo6.jpg

Resultado de imagem para jimmy choo shopping cidade jardim sp

Jimmy Choo Paris
34, Avenue Montaigne – 75008 – Paris

376 Rue Saint Honoré, 75001 Paris

Fonte:

http://mundodasmarcas.blogspot.com.br/2007/04/jimmy-choo-o-arteso-dos-calados.html

http://lulacerda.ig.com.br/paris-por-paulo-pereira-80/

http://www.vogue.fr/mode/news-mode/diaporama/la-reouverture-de-la-boutique-jimmy-choo-avenue-montaigne/22224#la-reouverture-de-la-boutique-jimmy-choo-avenue-montaigne-1_image1

http://webluxo.com.br/guia/anuncio/jimmy-choo/

http://glamurama.uol.com.br/jimmy-choo-lanca-colecao-pre-fall-no-shopping-cidade-jardim/

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Flickr

RSS URL not defined

Entre em contato!

Tel. 55 11 9641 0432

Áreas atendidas – São Paulo, SP
_Higienópolis
_Pacaembú
_Perdizes
_Bela Vista
_Outras áreas: consulte!

Visite minhas redes sociais:

Scroll to top