Invent


VOGUE NIGHT OUT 2015

vogue night out

As  edições de inverno do Fashion’s Night Out, maior evento de compras do mundo criado em 2009 com apoio da Condé Nast, já foram determinadas. Elas acontecem em 23 cidades e 19 mercados – inclusive o Brasil e, pela primeira vez, na Áustria.

Fashion's Night Out (Foto: Divulgação)

Os happenings acontecem em Melbourne (28 de agosto); Mumbai (2 de setembro); Sidney, São Paulo e Moscou (3 de setembro); Berlim (9 de setembro); Londres, Amsterdã, Madri, Lisboa, Rio de Janeiro e Viena (10 de setembro); Dusseldorf (11 de setembro); Tóquio e Taipei (12 de setembro); Florença (17 de setembro); Cidade do México (19 de setembro); Milão (22 de setembro); Bangcoc (25 de setembro); Vitória (8 de outubro); Kiev (9 de outubro); Goiânia (15 de outubro); e Osaka (17 de outubro).

Fashion's Night Out 2013

Se você vai estar em Paris na semana do dia 22 não pode perder mais uma edição da Vogue Fashion Night Out, um evento que festeja a moda e reúne a editora-chefe da Vogue Paris,Emmanuelle Alt, as redatoras da revista e todo o povo da moda em torno das boutiques bacanas como Colette, Chanel, Burberry e Bottega Veneta, entre outras, do circuito Rue Saint Honoré/ Madeleine/ Royale / Vendôme, que estarão abertas com uma programação especial para os clientes e amigos.

Vogue Night Out na Rue du Faubourg-Saint Honoré  vai ocupar os spotlight no mundo da moda e do “people” no mês de setembro. Criada pela revista em 2009, esta noitada, marca presença em várias cidades do mundo, sempre nas ruas onde se acumulam as griffes mais sofisticadas. Em Paris ela acontece dia 22 !!!

A idéia não tem segredos: vender. Mas com glamour, champagne e criatividade. As lojas ficam abertas até tarde da noite para receber seus clientes em torno de um cocktail, mostrar as novas coleções e fazer com que você volte para casa com alguns itens novos para o seu armário. O público é jovem, super fashion e o programa realmente divertido para quem quer fazer compras em ritmo de festa. É só alegria!

Muita gente bonita na rua, muito champanhe, muita música e muita moda.

O programa das animações propostas pelas marcas estão no site : http://fashionsnightout.vogue.fr/

vogue_fashions_night_out_amsterdam2

Vogue Night Out – 22 de setembro

Fontes:

http://www.parisrivedroiterivegauche.com/

http://vogue.globo.com/moda/moda-news/noticia/2015/07/fashion-night-out-acontece-em-23-cidades-em-2015.html

http://www.60by80.com/paris/whats-on-other/fashions-night-out.html

http://www.fashiontimes.com/articles/20640/20150507/vogue-international-announces-fashion-s-night-out-2015-calendar.htm

Read more...


Alber Elbaz / Lanvin na Maison Européenne de la Photographie

Quando a marca é poderosa, sempre tem uma estória nova para contar, esse é o caso da Lanvin. Depois da belíssima exposição sobre o trabalho da Jeanne Lanvin no Palais Galliera, a Lanvin volta a cena na Maison Européenne de la Photographie desta vez falando do universo do diretor criativo Alber Elbaz.

A exposição “Alber Elbaz/Lanvin: Manifesteacontece de 9 de setembro até o dia 31 de outubro na Maison Européenne de la Photographie, em Paris e tem como principal objetivo apresentar o trabalho da maison antes, durante e depois de um desfile. Nela, Alber Elbaz, diretor criativo da marca, dá detalhes de seu dia a dia à frente da grife.

São 350 imagens que contam a história de desfiles, criação de Alber Elbaz, fabricação de roupas e acessórios, além de bastidores de campanhas, reunidas na exposição .

Uma mostra imperdível em homenagem a Lanvin.!!!

Minutos antes do desfile de verão 2013 (Foto: Reprodução/WWD)

Minutos antes do desfile de verão 2013 (Foto: Reprodução/WWD) © Katy Reiss

Katy Reiss e Sou Lai LANVIN
Um croqui de Alber Elbaz para o verão 2014 da grife (Foto: Reprodução/WWD)
Um croqui de Alber Elbaz para o verão 2014 da grife (Foto: Reprodução/WWD)
Os cliques  majestosos vêm de nomes como Sou Lai, Mark Leibowitz, James Bort, Juliette Da Cunha e Alex Koo.
Confira até 31 de outubro!
Backstage do desfile de inverno 2012, que comemorou os 10 anos de Elbaz à frente da grife (Foto: Reprodução/WWD)
Backstage do desfile de inverno 2012, que comemorou os 10 anos de Elbaz à frente da grife (Foto: Reprodução/WWD)
Geral do desfile masculino de inverno 2013. Foto: divulgação
Geral do desfile masculino de inverno 2013. Foto: divulgação
Ao longo das salas de exposição, a atmosfera do local busca mostrar o trabalho do estilista como um diálogo contínuo entre moda e fotografia. A Lanvin é simplesmente a mais antiga Maison de Couture parisiense ainda em atividade e, evidentemente, um pouco da sua história também é mostrada ali. Centenas de imagens assinadas por fotógrafos renomados transcrevem toda a paixão da marca pela moda ao longo do espaço. Em uma sala separada,  observamos peças expostas em manequins em pleno processo de criação acompanhados pelas fotografias.

 Must go para quem estiver na Cidade Luz durante o período de exibição.

 

 

Alber Elbaz/Lanvin, Manifeste » de 9 de setembro à 31 de outubro de 2015.

Maison européenne de la photographie

5-7, rue de Fourcy, Paris 4e.

Tél. : 01-44-78-75-00.

Está aberta ao público de quarta a domingo, das 11h às 19h45.

 

Exposition Alber Elbaz – Lanvin Manifeste

Fontes:
http://vogue.globo.com/lifestyle/noticia/2015/07/lanvin-em-fotografia-exposicao-conta-historia-da-grife-em-350-fotos.html
http://www.harpersbazaar.com.br/moda/lanvin-ganha-exposicao-no-paris-photo-museum/
http://www.deloox.com.br/posts/viagem-e-turismo/1216/Lanvin-ganha-exposicao-na-Maison-Europeenne-de-la-Photographie
http://www.parismechama.com/2015/09/09/lanvin-manifesto/
http://www.mep-fr.org/evenement/alber-elbaz-lanvin-manifeste/
http://www.lemonde.fr/m-styles/article/2015/09/08/alber-elbaz-par-l-image_4744382_4497319.html
http://www.mariandthecity.com/exposition-alber-elbaz-lanvin-manifeste/
http://ashadedviewonfashion.com/blog/maison-europeenne-de-la-photographie-paris-alber-elbazlanvin-manifeste-september-9-october-31

Read more...


Exposição “Le dressing de rêve des parisiens” na Mairie de Paris

De 8 de setembro à 31 de outubro Paris Rendez -Vous , a loja conceito do Hôtel de Ville, abrirá as portas do  Le Dressing de Rêve des Parisiens Como parte da Semana de Moda do Prêt-à-porter  de 29 de setembro a 7 de outubro , esta exposição gratuita  irá revelar a origem de 50 novas maisons de mode  de Paris. Esta exposição apresenta peças icônicas desta nova geração de criadores que trazem o dinamismo parisiense do prêt-à-porter,  da costura ,das  jóias, dos acessórios e dos sapatos de Paris.

Entre eles:  Andrea Crews, Commune de Paris, Erotokritos, Melinda Gloss, Atelier Auguste, Maison F, Waiting for the  Sun, Mi Mai…

“Ces créateurs font souffler sur la mode parisienne un vent de fraîcheur et d’énergie. “Partez à leur rencontre !

Expo Le Dressing de Rêve des Parisiens Hotel de ville Mode Paris

Valentine Gauthier

No Youth Control – Paris Rendez-Vous

No Youth Control – Paris Rendez-Vous

Commune de Paris – Paris Rendez-Vous

Commune de Paris – Paris Rendez-Vous

Misericordia – Paris Rendez-Vous

Misericordia – Paris Rendez-Vous

LE DRESSING DE RÊVE DES PARISIENS

Le dressing de rêve des Parisiens

Por ocasião desta exposição , a ilustradora  Tiffany Cooper revelada na Internet e associada repetidamente  a Karl Lagerfeld, coloca em cena este dressing  único. Ela também assina a capa do livro Le dressing de rêve des Parisiens, uma nova versão do guia Nouveaux créateurs à Paris,  publicado pela Editions du Chêne e disponível desde 02 de setembro nas livrarias.

Le dressing de rêve des Parisiens

Le dressing de rêve des Parisiens

Le dressing de rêve des Parisiens

Le dressing de rêve des Parisiens

Paralelamente à exposição , também serão organizadas atividades , incluindo um vide-dressing, sessões de autógrafos e dedicatórias  ou iniciações a “nail art “. A Marca Singer também irá oferecer todos os sábados , oficinas gratuitas  para criar um acessório de moda :  capa de telefone ou tablet ,  laços diferentes, nœud papillon ou  macacão e cobertor para crianças …

Paris Rendez vous

De 8 de  setembro à 31 de  outubro
Entrada gratuita, de segunda à sábado, de 10h à 19h
29 rue de Rivoli, 75004 Paris

Fontes:

http://rendezvous.paris.fr/

http://www.paris.fr/actualites/poussez-les-portes-du-dressing-de-reve-des-parisiens-2851

http://boutique.paris.fr/fr/nos-marques/marques-parisiennes/le-dressing-de-reve-des-parisiens/952-guide-le-dressing-de-reve-parisiens.html

http://www.sortiraparis.com/arts-culture/exposition/articles/89796-le-dressing-de-reve-des-parisiens-l-expo-mode-de-paris-rendez-vous

http://parismamanetmoi.com/2015/08/31/le-dressing-de-reve-des-parisiens-et-des-ateliers-singer-gratuits/

http://fr.fashionmag.com/news/-Le-dressing-de-reve-des-Parisiens-la-nouvelle-exposition-de-la-Mairie-de-Paris,562996.html#.

http://www.meltyfashion.fr/le-dressing-de-reve-des-parisiens-l-expo-et-le-guide-dont-les-jeunes-createurs-sont-les-rois-a449378.html

http://quefaire.paris.fr/fiche/121366_exposition_le_dressing_de_reve_des_parisiens

http://www.anousparis.fr/culture/expos/le-dressing-de-reve-des-parisiens

http://www.glamourparis.com/culture/sorties-expo/articles/le-dressing-de-reve-des-parisiens-s-expose-a-la-rentree/25726

Read more...


Fim de semana com muitas programações em Paris

Neste  fim de semana descubra o Marais com um novo olhar com  Les Traversées du Marais organizadas pelo Marais Culture +.

Affiche festival les Traversées du marais parcours musical dans les plus beaux lieux du marais 11 12 13 septembre 2015 organisé par Marais Culture + 3e et 4e arrondissement mairie de Paris

Affiche festival les Traversées du marais parcours musical dans les plus beaux lieux du marais 11 12 13 septembre 2015 organisé par Marais Culture + 3e et 4e arrondissement mairie de Paris

Le Marais rue panneaux de direction Musée national Picasso Paris Musée Carnavelet Place des Vosges photo by united states of paris blog

Vontade de comer mais saudável ?  Neste sábado, “La Fabuleuse Fête du Mangeons Local” acontece até  às19h, no BERGES DE SEINE. Produtores e artesãos franceses estarão presentes para oferecer la crème des produits de la région.

Na Esplanade Nathalie Sarraute, os adeptos da street art poderão aproveitar a arte dos grafiteiros, DJs, musicos e outros artistas criativos durante o “Top To Bottom”.

 

Para o prazer dos olhos, o Domaine national de Saint-Cloud  convida para a 7ª edição do tradicional “Grand Feu”.

E  também está acontecendo o Festival Jazz à la Villette, o festival Festival Classique au Vert e o  Festival d’Ile de France.

Jazz à la Villette 2015

festival classique au vert paris, by the tourist in paris

Festival d’Ile de France 2015

Fontes:
http://www.unitedstatesofparis.com/festival-les-traversees-du-marais-parcours-musical-dans-les-monuments-du-centre-de-paris/http://www.toptobottomfestival.com/
http://www.iledefrance.fr/zoom-region-demain/manger-local-fete
http://www.jazzalavillette.com/
http://www.classiqueauvert.paris.fr/
http://www.festival-idf.fr/2015/

Read more...


La Parisienne 2015 – maior corrida 100% feminina da Europa – dia 13 de setembro

Estejam prontas ,  mulheres, para a 19 edição da corrida La Parisienne que acontecerá neste domingo, 13 de setembro para um percurso  de 6.7 km em pleno coração de PARIS  com animações fitness e muitos entretenimentos.

 

 Dia duit **Bonjour en langue celtique

Esta edição terá por tema os Países Célticos ( les Pays Celtiques ) e  40 000  participantes são esperadas na linha de partida.

La Parisienne  é a maior  corrida 100 % feminina  da Europa.

Vai acontecer no Champ de Mars , com três dias de entretenimento : dança, fitness, uma área de bem-estar . A corrida será no domingo, 13 de setembro, 2015 com um começo na ponte de Iéna e chegada na Ecole Militaire .

Parcours de La Parisienne 2014

O percurso detalhado:

Départ : Pont d’Iéna
- Place de Varsovie
- Avenue des Nations Unies
- Avenue d’Iéna
- Place d’Iéna
- Avenue du président Wilson
1 km : Place de l’Alma
- Avenue de New York
- Souterrain d’Iéna
2 km : avenue de New York
- Pont Bir-Hakeim
- Place des Martyrs Juifs du Vélodrome d’Hiver
3 km : Quai Branly
- Souterrain Branly

4 km : Quai Branly
- Place de la Résistance
- Nouveau passage : avenue Bosquet
- Nouveau passage : place de l’école Militaire
5 km : avenue de la Bourdonnais

- Nouveau passage : Avenue Joseph Bouvard
- Nouveau passage : Place Jack Rueff
6 km : avenue de Suffren
Arrivée : 6,7 km – Place Joffre / Avenue de la Motte Picquet 

Fontes:

http://quefaire.paris.fr/fiche/87846_la_parisienne_la_course_100_feminine

https://www.lepape-info.com/tag/la-parisienne/

https://www.lepape-info.com/actualite/les-grands-rendez-vous-des-courses-feminines-en-2015/

http://www.caravanshop-paris.com/evenements/2015/9/11/la-parisienne

Read more...

Flickr

RSS URL not defined

Entre em contato!

Tel. 55 11 9641 0432

Áreas atendidas – São Paulo, SP
_Higienópolis
_Pacaembú
_Perdizes
_Bela Vista
_Outras áreas: consulte!

Visite minhas redes sociais:

Scroll to top